domingo, 29 de março de 2009

MILITANTES DO HIP HOP SE REUNEM DIA 28 EM SOROCABA

Confirmado para o dia 28 de março na cidade de Sorocaba, a reunião regional de preparação e participação no Fórum de Hip Hop do Interior em Itapetininga dias 16 e 17 de maio. Estão sendo convocados os militantes do Hip Hop da cidade de Salto, Itu, Votorantim, Porto Feliz, Salto de Pirapora, Iperó, Itapetininga, Sorocaba e outras. Marque a presença de sua cidade e confirme sua presença.
A reunião vai acontecer na Rua Capitão Manoel Januário, 213 (prox. a rodoviária de Sorocaba) na sede da Associação Raízes a partir das 14 horas.

Informações: (15) 3527-7611 ou 9159-1613
Sandro A. dos Santos Irineu (Mancha) Fundador do “PH² C. S. M” Projeto Hip Hop Cultural Sócio Musical e Movimento Hip Hop Organizado de Itapetininga “MH²-C.S.M”.ENDEREÇO: Rua Miguel Pedro dos S. Terra, 40 - Vila Regina – Itapetininga / SP-Brasil.
CEP: 18209-350 E-mail: sandro-mancha@hotmail.com

Um comentário:

  1. Opa, com certeza estaremos lá, pois sabemos da grande importância deste Forum, e torcemos pra tudo saia como o esperado, e que mude a mente de todos que lá estiverem e consequentemente mude a concepção daquelas pessoas que acham que o hip hop é algo sem valor e coisa de vagabundo, por que este Forum vai provar qual o valor do hip hop e com certeza só somará na cultura da cidade.

    ResponderExcluir